Quando fiz um curso de fotografia . A gastronômica na faculdade, aprendi rapidamente o . A quão poderosos são os fundos simples. Ao fotografar algo como comida, a pior coisa que você . A pode fazer é colocar seu acessório . A contra um fundo estampado e cheio . A de detalhes. Seu delicioso prato de massa . A ou seu bolo lindamente decorado deveriam ser a estrela, mas se perdem no cenário perturbador.
Manter o fundo simples e
direto garantirá que o produto que você está tentando vender não se perca na foto. Embora . A outras cores Base de dados de números de telefone claras, como azul-claro, rosa e amarelo, possam . A funcionar bem, o branco é sempre uma ótima opção . A para garantir que . A seu produto seja o destaque em um fundo nítido e limpo.
Escolher um fundo branco é uma boa dica se você estiver usando as fotos dos seus produtos fora das redes sociais ou do seu site, e é um requisito se você estiver usando essas fotos para anúncios de produtos na Amazon . Para anúncios do Google Shopping , esse fundo branco não é exatamente um requisito, mas é uma prática recomendada.
#12: Exibir os detalhes
Você pode descrever verbalmente os Dicas de fotografia de produtos para detalhes essenciais do seu produto o quanto quiser, mas não há garantia de que isso realmente transmitirá a mensagem aos seus clientes em potencial.
Embora algumas pessoas consigam simplesmente ler alguns tópicos e criar imagens mentais precisas em suas próprias cabeças, muitas outras precisam de guias visuais para ajudá-las a absorver informações.
Para garantir que até os aprendizes mais visuais tenham uma ideia completa do que seu produto tem a oferecer, reserve um tempo para tirar fotos de cada detalhe importante. Dessa forma, nada fica para a imaginação (muitas vezes imprecisa).
Por exemplo, se você vende mochilas, sua listagem de produtos deve incluir fotos de todos os melhores recursos — bolsos de malha na parte externa, um compartimento para laptop na parte interna, amplos bolsos com zíper para suprimentos, etc. Fornecer essas fotos dá aos seus clientes em potencial uma ideia muito melhor do que você está vendendo, aumentando a probabilidade de eles comprarem.
3: Crie um diagrama
Esta dica de fotografia de produto é voltada fax principal principalmente para quem vende produtos com características que não podem ser totalmente explicadas por meio de fotos comuns. É claro que as pessoas não comprarão seu produto a menos que entendam como ele funciona.
Um diagrama básico é uma maneira eficaz de identificar claramente os detalhes individuais do seu produto e explicar sucintamente o que cada um contribui para o produto como um todo.
Aqui, o vendedor amplia o colchão e o divide em quatro partes. Assim, qualquer consumidor que antes não sabia o que diferencia os colchões de espuma viscoelástica dos colchões comuns agora entende.
Em outras palavras, você usou um diagrama para demonstrar o valor único que seu produto oferece ao consumidor. Não se pode pedir muito mais do que isso por uma foto do produto.
4: Mostre seu alcance
Muitos de vocês vendem vários produtos dentro da mesma categoria. Por exemplo, aqueles que vendem pratos rasos provavelmente vendem mais de um prato específico.
Isso é importante porque seus clientes em potencial têm gostos pessoais únicos . Entre todos os consumidores que procuram pratos de jantar, poucos têm exatamente a mesma ideia do prato que procuram.
Por isso, para atingir seu objetivo de gerar cliques de consumidores interessados, é sensato destacar a gama de produtos. Dessa forma, a foto do seu produto atrai uma gama mais ampla de gostos pessoais.